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Serviços e Suporte Técnico - TI

Serviço recomendado para

O que é?

Aqui você encontra as informações necessárias para solicitar os mais diversos serviços ao setor de TI da Prefeitura de Joaçaba, tais como:

- Suporte Remoto; (Servidores)
- Solicitação de reparos em equipamentos de informática; (Servidores)
- Liberação/criação/bloqueio de usuários e acessos; (Servidores)
- Criação de e-mails institucionais; (Servidores)
- Status dos serviços da Prefeitura; (Servidores/Público)
- Outros serviços correlatos; (Servidores/Público)

 O serviços deverão ser encaminhados conforme disposições abaixo.

 

Ver mais

Como solicitar?

Por telefone
Setor de TI - Prefeitura de Joaçaba
Fone: 049-35278888
Horários de atendimento: O atendimento do setor de TI é de segunda a sexta feira, das 13 as 19 horas.
Observação: Para situações fora do horário de atendimento, pode-se enviar mensagem através de WHATSAPP para o número 049-35278888, visando celeridade no atendimento da demanda.
Pela internet
Abertura de Chamados - Suporte Técnico
Para abertura de TICKETS (CHAMADOS) de suporte para o setor de TI, é necessário clicar no link abaixo!
http://chamados.joacaba.sc.gov.br:8090/
Abertura de Chamados - Suporte Técnico - Via Email
Pode ser enviado abertura de chamados via e-mail chamados@joacaba.sc.gov.br, caso não seja possível ter acesso via endereço anterior.
chamados@joacaba.sc.gov.br
Acesso/Manutenção Remota
Para suporte remoto, é necessário o download do programa ANYDESK. Para outros tipos de acesso utilizando do programa, será necessário solicitar o código e senha ao setor de TI.
https://download.anydesk.com/AnyDesk.exe

É importante saber

  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet

Órgão / Entidade responsável

Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo