Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Estratégia Saúde da Família (ESF)

Serviço recomendado para

O que é?

A ESF tem como finalidade promover a qualidade de vida da população brasileira. Cada unidade oferece atendimento médico, odontológico, psicológico e nutricional. 

Ver mais

Como solicitar?

Presencialmente
ESF CENTRO I
Av. XV de Novembro, 223, Centro, CEP 89600-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF CENTRO II
Rua Getúlio Vargas, 645, Centro, CEP 89600-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF FREI BRUNO
Av. Caetano Natal Branco, s/nº, Caetano Branco , CEP 89600-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF SANTA TEREZA
Rua pedro Kuns , s/nº, Bairro Santa Tereza, CEP 89600-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF NOSSA SENHORA DE LOURDES
Av. Santa Luzia, s/nº, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, CEP 89600-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF SÃO BRÁS
Estrada Orestes Grando, s/nº, Bairro São Brás, CEP 89600-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF SANTA TEREZINHA
Avenida Santa Terezinha, 453, Centro, CEP 89600-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF VILA PEDRINI
Rua Antônio Nunes Varela , s/nº, Vila Pedrini , CEP 89600-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF VILA REMOR
Rua Rosa Heberle, 37, Vila Remor , CEP 89600-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Por telefone
ESF CENTRO I
Fone: (49) 3251-1555
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF CENTRO II
Fone: (49) 3521-1389
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF FREI BRUNO
Fone: (49) 3522-5199
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF SANTA TEREZA
Fone: (49) 3521-2557
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF NOSSA SENHORA DE LOURDES
Fone: (49) 3521-1197
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF SÃO BRÁS
Fone: (49) 3521-3616
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF SANTA TEREZINHA
Fone: (49) 3521-1980
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF VILA PEDRINI
Fone: (49) 3521-3756
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF VILA REMOR
Fone: (49) 3522-4998
Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Documentações Exigidas

Documento Apresentação Via(s)

RG / CPF

Apresentação 1

Cartão nacional do sistema único de saúde (SUS)

Apresentação 1

Comprovante de Residência

Apresentação 1
Outras Informações
Observação
Os documentos exigidos serão necessários para o cadastramento do paciente. Após a realização do cadastro será entregue um cartão de agendamento, o qual deve ser apresentado para acessar os serviços das unidades.

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Exige apresentação de documentos

Órgão / Entidade responsável

Secretaria Municipal de Saúde

(49) 3521-1555 - Principal
Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos